"Você já ouviu falar no fenômeno da música Michel Teló? você vai ouvir".
Assim é a forma como a Revista "Forbes" destaca que o hit "Ai se eu te pego". A canção está entre as mais tocadas nas rádios do mundo este ano, e se tornou um número um iTunes hit em países como Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Polónia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru (ironicamente, no hit Brasil Teló é apenas o segundo mais baixado no iTunes, depois de Adele "Someone Like You").
O sucesso internacional de Michel Teló veio depois que famosos do esporte, como os craques do futebol Cristiano Ronaldo e Neymar, o tenista Rafael Nadal e até jogadores do basquete americano, dançaram a música.
Além do amplo destaque dado ao hit, a Forbes ainda compara o sucesso de Teló com o de Carmen Miranda, nos anos 50 e o do fenômeno adolescente Justin Bieber. A revista calcula que nos últimos 12 meses, Michel Teló faturou 18 milhões de dólares.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgN8z144xFQkXiU52vvzEU2BDhkr92RIEMC_P3FtSu2uAEFPwwIiwxl17tJ91XmSSnK4jsfuEf-c_cYS8HpDIIReH7V5Uf8qLXInJgO8gJkuscgigapx8PbdwO77fBHJGqvt9lrmEdBzMuk/s200/michel-telo-e-neymar.jpg)
Ainda falando da boa fase da musica Sertaneja no Brasil, a publicação faz menção a nomes como a cantora Paula Fernandes, (que recentemente participou de uma parceria com a cantora americana Taylor Swift) e o cantor Luan Santana.
A Revista Americana ainda faz menção ao sucesso gerado pela apresentadora Xuxa que estava no auge do em 1991. Contudo destacou também a decadência da artista "com seu show sendo transmitido pela Globo no horário das tardes de sábado esquecido, muitas vezes lutando para encontrar um público interessado em assistir a uma mulher de 48 anos de idade, jogando partidas com crianças" segundo a publicação.
Fonte: Forbes
1 comentários:
que decadência...
Postar um comentário