segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mulher que mentiu sobre gravidez de quadrigêmios está recebendo atendimento psiquiátrico


Maria Verônica Aparecida César Santos, a pedagoga que ficou conhecida após fingir uma gravidez de quadrigêmeos, está recebendo atendimento psiquiátrico, de acordo com o advogado Enilson de Castro.

O advogado diz ter sugerido à família da pedagoga que ela se trate. Segundo Castro, o psiquiatra é de Taubaté, cidade onde mora Maria Verônica.

Em entrevista ele disse:

"Ela e a família aceitaram de pronto, porque vou precisar disso no processo judicial. Amanhã vou estar com ela e ver o que aconteceu [na consulta]".

Além disso Castro afirmou também que a família da pedagoga a acolheu nos últimos dias no local onde mantido em sigilo. Nem advogado nem a polícia sabem dizer o motivo que levou a pedagoga a criar essa gravidez. Segundo informações da polícia, Maria Verônica pode responder por falsidade ideológica e estelionato.

Nós últimos dias, Maria Verônica posou para fotos e apareceu em jornais e TVs de grande expressão como futura mãe de quatro bebês. Porém, na última sexta, o advogado dela desmentiu a gravidez em entrevista coletiva.

Veja o vídeo sobre o assunto:



0 comentários:

Postar um comentário