O começo de ano não começou nada bem para o cantor Latino.
Segundo o jornal “Extra”, publicado nesta segunda-feira, ele estourou o tempo do show e foi obrigado a se retirar do palco.
De acordo coma o que diz a publicação o motivo foi da expulsão de Latino foi que o DJ francês David Guetta teria exigido que sua apresentação começasse exatamente na hora combinada. A exigência foi atendida por Antônio Pedro Figueira de Mello, o Secretário de Turimo do Rio, que mandou desligar a aparelhagem de Latino para que o show acabasse naquele instante.
Segundo informações o cantor ainda pediu para cantar mais quatro músicas, uma vez que, alem de um simples show, também era a gravação de seu DVD, mas nada feito. O palco começou a ser desmontado, os equipamentos de Guetta começaram a entrar e Latino teve que se retirar.
Após o ocorrido, o cantor desabafou:
“É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho”
2 comentários:
horario é horario benzinho. haha
nossa e verdade prefiro mil vezes seu shou nem gostamos de musica estrangeira ate queria estar não queria so 4 musicas queria muito mais
Postar um comentário