A medida foi tomada principalmente pelo excessivo consumo da banda das universidades.
Isso porque ambas as universidades têm tido problemas com o alto consumo de banda dos dispositivos e por problemas na estabilidade da rede. A Cornell University também divulgou que está verificando a situação com os iPads em sua rede, e teme que o excesso de consumo de banda por parte do aparelho faça com que a instituição precise bloquear o uso dos aparelhos, de acordo com informações do site Wall Street Journal.
Pode ser que o problema seja semelhante e/ou relacionado com os já relatados problemas com a conexão Wi-Fi dos iPads, que gerou algumas reclamações por parte dos usuários, mas que já foi resolvido pela Apple, lembra o site geek.com. Todavia, se o problema for o mesmo, pode ser necessário que toda a rede das universidades seja atualizada, o que não é lá muito prático e pode ser recusado pelas instituições.
Para o site The Inquirer, esse tipo de problema pode ser uma das razões pelas quais o lançamento internacional tem sido adiado, já que esse tipo de reclamação precisa ser investigado. No entanto, alguns probleminhas sempre acontecem nas primeiras versões dos aparelhos da Apple.
Fonte IG Tecnologia
0 comentários:
Postar um comentário