segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Revista "Forbes" compara Michel Teló a Justin Bieber e destaca decadência de Xuxa



"Você já ouviu falar no fenômeno da música Michel Teló? você vai ouvir".

Assim é a forma como a Revista "Forbes" destaca que o hit "Ai se eu te pego". A canção está entre as mais tocadas nas rádios do mundo este ano, e se tornou um número um iTunes hit em países como Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Polónia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru (ironicamente, no hit Brasil Teló é apenas o segundo mais baixado no iTunes, depois de Adele "Someone Like You").

O sucesso internacional de Michel Teló veio depois que famosos do esporte, como os craques do futebol Cristiano Ronaldo e Neymar, o tenista Rafael Nadal e até jogadores do basquete americano, dançaram a música.


Além do amplo destaque dado ao hit, a Forbes ainda compara o sucesso de Teló com o de Carmen Miranda, nos anos 50 e o do fenômeno adolescente Justin Bieber. A revista calcula que nos últimos 12 meses, Michel Teló faturou 18 milhões de dólares.

Telo está preparando uma versão em Inglês de 'Ai Se Eu Te Pego', que deve ser lançado durante sua turnê européia. Ele realizará 12 shows em sete países. Nesse meio tempo, ele viajará por todo o Brasil, onde realizou 220 shows em 2011, para um público total de 17 milhões de pessoas, chegando a faturar cerca de US $ 18 milhões nos últimos doze meses.

Ainda falando da boa fase da musica Sertaneja no Brasil, a publicação faz menção a nomes como a cantora Paula Fernandes, (que recentemente participou de uma parceria com a cantora americana Taylor Swift) e o cantor Luan Santana.

A Revista Americana ainda faz menção ao sucesso gerado pela apresentadora Xuxa que estava no auge do em 1991. Contudo destacou também a decadência da artista "com seu show sendo transmitido pela Globo no horário das tardes de sábado esquecido, muitas vezes lutando para encontrar um público interessado em assistir a uma mulher de 48 anos de idade, jogando partidas com crianças" segundo a publicação.


Fonte: Forbes

1 comentários:

Ronaldo disse...

que decadência...

Postar um comentário