A medida foi tomada principalmente pelo excessivo consumo da banda das universidades.
Isso porque ambas as universidades têm tido problemas com o alto consumo de banda dos dispositivos e por problemas na estabilidade da rede. A Cornell University também divulgou que está verificando a situação com os iPads em sua rede, e teme que o excesso de consumo de banda por parte do aparelho faça com que a instituição precise bloquear o uso dos aparelhos, de acordo com informações do site Wall Street Journal.
Pode ser que o problema seja semelhante e/ou relacionado com os já relatados problemas com a conexão Wi-Fi dos iPads, que gerou algumas reclamações por parte dos usuários, mas que já foi resolvido pela Apple, lembra o site geek.com. Todavia, se o problema for o mesmo, pode ser necessário que toda a rede das universidades seja atualizada, o que não é lá muito prático e pode ser recusado pelas instituições.
Para o site The Inquirer, esse tipo de problema pode ser uma das razões pelas quais o lançamento internacional tem sido adiado, já que esse tipo de reclamação precisa ser investigado. No entanto, alguns probleminhas sempre acontecem nas primeiras versões dos aparelhos da Apple.
Fonte IG Tecnologia
RSS Feed
Twitter





12:15
supernoticias

0 comentários:
Postar um comentário