segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Indícios revelam que Whitney Houston pode ter morrido afogada



Encaminhado para autópsia, o Departamento Forense de Los Angeles, busca revelar a causa para a morte da cantora americana Whitney Houston. Com de 48 anos, ela foi encontrada neste sábado, 11, inconsciente, na banheira de um quarto de um hotel em Beverly Hills. Paramédicos ainda tentaram reanimá-la, porém sem sucesso.

O site TMZ, informa que há suspeitas de que Whitney tenha morrido afogada na banheira. Segundo informações a cantora teria sido encontrada na banheira, com o rosto submerso e as pernas para cima, pela sua cabeleireira, que estava no quarto.

Também estavam no local, a estilista da cantora e dois seguranças. Eles estranharam a demora de Whitney no banheiro, que foi lá por mais de uma hora - e resolveram entrar depois que ela não respondeu aos chamados.

Ainda de acordo com o site informa, a polícia não teria encontrado drogas ilegais no quarto em que ela estava, contudo havia vários vidros de comprimidos no local. A cantora há anos tentava se livrar do vício em drogas e, estava tomando o antidepressivo Xanax. Outra possibilidade descartada é que não se têm evidências de que Whitney tivesse ingerido bebidas alcóolicas.

Somente com a autópsia é que será possível determinar a causa da morte da cantora.

0 comentários:

Postar um comentário