quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Celebridades que precisaram de reabilitação




A cantora adolescente Demi Lovato enfrentou clínicas de reabilitação por ter distúrbios alimentares e o hábito de se automutilar. Os problemas emocionais já fizeram com que a estrela da Disney cancelasse turnês e contratos.



Macaulay Culkin marcou o seu nome na história do cinema ao protagonizar o filme “Esqueceram de mim”. O astro infantil de Hollywood foi tirado das telonas e já foi condenado por posse de drogas e remédios antidepressivos.



Britney Spears fazia parte do encantado “Clube do Mickey” e viu sua carreira decolar quando se lançou como cantora solo. A cantora americana já perdeu o marido, a guarda dos filhos e os cabelos por causa das drogas.



Lindsay Lohan ficou famosa aos doze anos, quando interpretou as irmãs gêmeas do filme “Operação Cupido”. Hoje, Lindsay enfrenta vários problemas com drogas e álcool e costuma fugir das aulas de reabilitação.



Kelly Osbourne, filha de Ozzy e Sharon Osbourne, já se internou mais de duas vezes numa clínica de reabilitação para tratar do vício recorrente de analgésicos e álcool.


Drew Barrymore começou a sua carreira de atriz no filme “E.T”, quando era apenas uma garotinha. Aos nove anos a atriz já fumava cigarro e com treze já cheirava cocaína.



Mary-Kate Olsen fez muitos filmes e seriados ao lado da irmã gêmea Ashley Olsen. Em 2004, a loira participou de um programa de desintoxicação para livrar-se das drogas e da anorexia.



Kirsten Dunst já teve colapsos emocionais provocados pelo abuso de substâncias químicas, o que acarretou em algumas internações. A atriz tem fama de baladeira e de viciada em álcool.



Daniel Radcliffe é o bruxinho mais famosos do mundo. O astro da saga “Harry Potter” admitiu ter sido dependente de álcool em 2009 e 2010.

Via: Yahoo


0 comentários:

Postar um comentário