domingo, 26 de julho de 2009

Symantec lança widget para aprimorar comunicação com parceiros

No próximo dia 6 de julho, a Symantec vai oferecer para seus parceiros uma ferramenta que fornecerá informações de negócios em tempo real e que possibilitará a comunicação entre a empresa e os canais de vendas e integradoras.

Batizada de Partner Widget, o aplicativo funciona dentro do Google Desktop e foi desenvolvida na divisão da companhia na América Latina. O objetivo é reunir informações sobre lançamentos da empresa, cursos e programas de capacitação, incentivo de vendas, promoções e campanhas de marketing.
Segundo Arturo Bustamante, diretor de marketing e relações públicas da Symantec para a América Latina, a empresa já contava com um portal para parceiros, mas percebeu que ele não estava sendo utilizado adequadamente. Os motivos eram a necessidade de se fazer login e a pulverização das informações.
Para resolver o problema, a ferramenta reúne, de forma resumida, todas as principais informações, oportunidades de negócios e treinamentos. O usuário pode personalizar o que recebe de acordo com seus principais interesses. O widget contará ainda com um blog, no qual os parceiros podem postar dúvidas e perguntas sobre negócios e produtos da Symantec

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